Aposentado, o ex-goleiro Marcos passou quase quatro meses aproveitando a vida fora do futebol. Entre viagens à cidade natal, Oriente, no interior de São Paulo, apareceu na Academia de Futebol para conversar com os vários amigos deixados em quase 20 anos de clube. Sem treinar e despreocupado com o preparo físico, no entanto, os quilinhos a mais e a barriga saliente já começam a aparecer. Comparado ao ex-atacante Ronaldo por um torcedor em evento nesta quarta-feira, em Fortaleza, o "Santo" levou na brincadeira e fez piada.
Atencioso, Marcos participou de longa sessão de fotos e autógrafos no hotel onde o time se concentra para jogo contra o Horizonte-CE, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Terminada a primeira ação oficial como “embaixador” do Verdão, o ex-goleiro parou para conversar com alguns jornalistas e torcedores. Depois de ouvir que se parecia com o ex-companheiro de Seleção, também aposentado no início o último ano, ele colocou a mão na barriga, por baixo da camisa, e disparou:
- Você falou que eu estou parecendo o Ronaldo? O Ronaldo está saindo pelo queixo (risos).
Segundo Marcos, seu peso atual está em 106 kg – bem acima da média se comparado aos tempos de jogador. Ele anunciou a aposentadoria em janeiro e acredita ter parado na hora certa, já que as dores eram insuportáveis no último ano de carreira. O goleiro até faz piada sobre o assunto: diz que as dores o acompanham até hoje, mas sem a mesma repercussão. Na última semana, ele sofreu com pedras no rim e, brincando, disse ter “quase morrido, mas sem ninguém dar bola”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário